terça-feira, 5 de agosto de 2008

AL DOYLE I LOVE YOU!



Quem é?
Multiinstrumentista do Hot Chip; guitarrista do LCD Soundsystem na época de lançamento do “Sound of Silver”; DJ e pessoa fofa e querida por onde passa.

O tempo que demorei para me manifestar aqui indica meu nível de devoção e fidelidade ao meu Gordo Safado. Porém, tenho meus deliciosos deslizes de vez em quando. E, nada melhor que dar uma escorregada (opa) com alguém com o selo de aprovação do próprio James Murphy! Então, apresento-lhes, ninguém menos que Mr. Al Doyle!

Meu caso com Al começou enquanto eu investigava maiores detalhes sobre o LCD e descobri que um integrante do Hot Chip andou fazendo tour com eles. Na época, eu já tinha um carinho por esta banda britânica (a titular do moço em questão) há um tempinho, quando eu nem sabia ainda que ela tinha outros integrantes além dos fundadores Alexis Taylor e Joe Goddard. Mas, convenhamos: Alexis e Joe são bacanas, mas desde que Felix Martin, Owen Clarke e PRINCIPALMENTE Al Doyle entraram na dança é que o Hot Chip ficou MUUUUITO mais interessante. Tô errada?

Então, minha etapa seguinte de investigação me levou às fotos do moço para saber qual dos Chippers era o dito-cujo. Aí a coisa ficou mais engraçada ainda, porque não tem como não notar que o Al se destaca na banda de uma forma muito bonitinha. Nos shows, ele é o que se empolga mais, que se aproxima da platéia, que faz brincadeiras com os colegas de banda, que conversa entre as músicas. Enfim, ele passa a impressão de que adora estar ali fazendo o que faz, e faz o possível para que nós saibamos disso.

Resumindo, Al é um doce! Curioso é que foi este mesmo adjetivo que me passou à cabeça quando ouvi pela primeira vez a versão do HC para “Sensual Seduction”. A versão deles era um doce. A banda é um doce. E Al... ah, é de dar água na boca! Fala sério, tem coisa mais charmosa que ele? Tão magrinho, desajeitado... tão british! Ownnn...

Quem me conhece já sabe do poder que Al tem sobre mim quando surge como no clipe de “Ready for the Floor” com suas divinas calças amarelas (bem como quando o Felix aparece todo de vermelho, mas isso é papo para outro post, hehe) que me deixam com vontade de atravessar a tela do (a) PC/ TV e pular no colo dele na hora!

E quando ele está de camisa e suéter, suuuper nerd? Ou então de paletó? Ai ai...

Mas o melhor de tudo é que ele é nerd com seu jeito fofo mas também MUITO naughty! Yeah, quem vê a cara dele sabe do que estou falando: ele é um nerd naughty naughty! Imagine que loucura, do que ele é capaz de fazer, MEL DELS!!!!!!!!!!! E, pra arrasar de vez, o rapaz tem a voz e o SOTAQUE!!! O sotaque de Leeds mais lindo e gostoso de se ouvir do mundo!

Não é de se espantar que o próprio James Murphy caia de amores por Al, afinal, ele é um homem de bom gosto!

AAAAALL DOYLEEEE, WE LOOOOVE YOUUUUU!

2 comentários:

Dona Berinjela Doyle disse...

AL DOYLE WE LOVE YOUUU!
Meooo, que post lindo *-*
O Al é tão, mas taooo tudo de lindo nesse mundo que eu fico toda aaawwwwwn!

Srta. Tuppence Beresford disse...

Ownnnnn... tem como não gostar de uma coisa fofa dessas?!?!?!?!?!?

*-*